20/06/2012

900 vagas para o Programa Jovens Trainees

20/06/2012

Ernst & Young Terco é eleita uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira .

A Ernst & Young Terco foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira, em premiação realizada pelo guia Exame Você S/A.

A porta de entrada para a empresa é o Programa de Trainees 2012, que está com inscrições abertas para a contratação de 900 jovens profissionais em todo o Brasil.

Segundo a própria Você S/A, a credibilidade e o espírito colaborativo são alguns dos fatores mais atraentes da empresa.
Na Ernst & Young Terco, os profissionais têm chances reais de crescimento, com oportunidades de carreira internacional e de interação com equipes em mais de 140 países, atendendo empresas em todos os estágios de crescimento, do middle market às grandes organizações multinacionais.

A Ernst & Young Terco também investe pesado educação, o que faz da Ernst & Young University uma das melhores universidades corporativas do país.

Se você é um profissional recém-formado, estudante do penúltimo ou último ano dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Engenharia e cursos relacionados a TI, Estatística, Matemática, Ciências Econômicas, Química e Física, verifique os locais em que a Ernst & Young Terco participe do processo seletivo!

Inscreva-se pelo site http://www.traineeseyt.com.br

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email trainees@br.ey.com
Indique essa vaga, COMPARTILHE!