13/07/2012

Estágio|Análise e Desenvolvimento de Sistema/ Engenharia da Computação

13/07/2012

Empresa: Embraport.

Beneficíos: Bolsa Compatível + Vale Refeição e Alimentação + Plano de Saúde e Odontológico +Seguro de Vida + Previdência Privada e Vale Transporte.

Descrição: Administrar todo o ambiente Active Directory, Manter atualizado o sistema Windows - WSUS e Linux. Executar e controlar o ambiente de antivírus, backups e servidores, controlar e apoiar as aplicações do terminal, emitir relatórios gerenciais com indicadores da área, atender as ocorrências e orientar os usuários.

Requisitos: Inglês Intermidário,Experiência em: Plataforma Windows Server 2008, Active Directory, DNS, DHCP e Exchange Server Enterprise,Ferramentas de Backup Symantec, EXEC e gerenciamento do ambiente de TI. Desejável conhecimento em banco de dados Oracle, plataforma Linux para servidores (Oracle Linux 5) e (BES - Black Berry Enterprise Server),conhecimento em Microsoft SQL Server, "Experiência em Terminal será um diferencial".

Local: Santos/SP

Interessados: Enviar curriculo até dia 17/07 para o e-mail: rh@terminalembraport.com.br. Assunto:" Analista de Infraestrutura".
Indique essa vaga, COMPARTILHE!