24/08/2012

Concurso| Ibama

24/08/2012

Começam inscrições para 300 vagas em concurso do Ibama
 
O Ibama inicia nesta sexta-feira inscrições para concurso público para 300 cargos de Técnico Administrativo, de nível médio, da carreira de especialista em meio ambiente.
 
Para participar da seleção os candidatos devem ter diploma de nível médio ou de curso técnico equivalente, em qualquer área, devidamente registrado, expedida por instituição de ensino e reconhecida pelo Ministério da Educação.
 
As inscrições podem ser feitas no site da organizadora, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), até 13 de setembro.
Acessem o Link: http://www.cespe.unb.br
As provas, exclusivamente objetivas, serão aplicadas na data provável de 21 de outubro de 2012. 
A taxa é de R$ 55,00.
 
São atribuições do cargo de técnico administrativo a atuação em atividades administrativas e logísticas de apoio relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Ibama, fazendo uso de equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades.
 
A remuneração inicial prevista, já inclusos gratificação e auxílio-alimentação, é de R$ 2.580,72.
 
A jornada de trabalho é de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais.
Os novos servidores serão estatutários, regidos pela Lei nº 8.112/90.
 
O concurso público será realizado em etapa única e será estadualizado, ou seja, no momento da inscrição, o candidato deverá optar pela unidade da federação da vaga e pela cidade para realização de provas, entre as opções disponibilizadas.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!