03/09/2012

Concurso| Ministério de Planejamento (MPOG)

03/09/2012


Planejamento inscreve para 825 vagas.
 
O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) já recebe as inscrições do concurso que conta com 825 oportunidades, sendo 43 reservadas aos candidatos com deficiência, no cargo de analista técnico de políticas sociais da carreira de desenvolvimento de políticas sociais.
 
Para concorrer, o interessado deve possuir curso superior em qualquer área.
 
As oportunidades estão distribuídas entre assistência social (77), educação (30), gestão social (248), previdência (20) e saúde (450).
 
A remuneração inicial é composta de vencimento básico, mais gratificação de desempenho de atividades em políticas sociais (GDAPS) (variável) e de vantagem pecuniária individual (VPI), chegando a R$ 5.466,53.
 
As inscrições serão aceitas até o dia 16 de Setembro exclusivamente pelo site (www.esaf.fazenda.gov.br) e o valor da taxa de participação é de R$ 100,00.
 
A seleção terá as etapas de prova objetiva de conhecimentos básicos; prova objetiva de conhecimentos específicos; prova discursiva; e títulos. As fases acontecem em todas as capitais, além do Distrito Federal.
 
As avaliações objetivas de conhecimentos básicos e específicos acontecem na data provável de 18 de novembro, em locais e horários a serem disponibilizados até o dia 15 do mesmo mês no site (www.esaf.fazenda.gov.br).
 
 
Indique essa vaga, COMPARTILHE!