22/10/2012

Emprego| Grupo Pão de Açúcar

22/10/2012

Grupo Pão de Açúcar abre 6 mil vagas temporárias em todo o País.
 
O Grupo Pão de Açúcar abriu 6 mil vagas temporárias para o final de ano.
 
A empresa, com mais de 1.800 lojas distribuídas em 19 estados, contrata colaboradores temporários para as redes Extra, Pão de Açúcar, Assaí e para o centro de distribuição da Nova Pontocom, empresa de e-commerce do grupo.

São Paulo reúne o maior numero de contratações em todas as áreas operacionais, como frente de caixa, mercearia, têxtil, bazar, frutas legumes e verduras, padaria, açougue e peixaria. Os profissionais que concorrerem a cargos técnicos (peixeiro, açougueiro, padeiro, confeiteiro) deverão ter no mínimo seis meses de experiência na função e para os demais não é exigido conhecimento anterior.
 
Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter ensino fundamental completo e residir próximo a alguma unidade do Grupo Pão de Açúcar. As vagas também contemplam oportunidades para profissionais com deficiência.
 
Os interessados devem comparecer munidos de currículo, histórico escolar e documentação pessoal a uma das lojas do Grupo até final de outubro ou se cadastrar no site www.grupopaodeacucar.com.br.
 
 Como o grande movimento de final de ano se concentra, sobretudo, na segunda quinzena de dezembro, há maior flexibilidade do período de contratação, que se estende até 10 de dezembro. A expectativa do grupo com a inauguração de todas as lojas previstas neste final do ano é abrir, além das vagas temporárias, mais 1.500 postos de trabalho diretos entre outubro e novembro
Indique essa vaga, COMPARTILHE!