11/10/2012

Emprego| Nutricionista

11/10/2012

NUTRICIONISTA – Santos/SP. (vaga efetiva)

Benefícios: Salário: R$ 1.800,00 + Vale Transporte, Convênio Médico, Alimentação no Local e Plano Odontológico.

Escolaridade Mínima: Superior Completo.
Descrição: Responsabilidades: Assegurar o planejamento, execução e avaliação dos serviços de Restaurante Makro visando cumprir metas de resultados (margem, despesa e faturamento) , bem como estratégias de operação.
Supervisionar o cumprimento de procedimentos contidos na política de Restaurantes e Cantinas previstos pela empresa, em planejamento da produção, compras, recebimento, estocagem, pré-preparo, preparo, cocção, apresentação e montagem dos pratos, distribuição/vendas, reposição, re-preparo, higienização das áreas, equipamentos e utensílios, controle de uso e manutenção de equipamentos em geral.
Acompanhar o processo de compras, visando cumprir especificações conforme receitas, bem como manter um estoque mínimo necessário para a produção prevista.
Acompanhar o preparo dos cardápios, objetivando cumprir os critérios de qualidade, higiene e aproveitamento máximo de matéria-prima.
Supervisionar a limpeza nas dependências do salão, bem como abastecimento de displays, os pratos servidos nos recepientes específicos, utilização de uniformes por funcionários e o sistema de informação visual atualizado.
Preparar relatório de dados quantitativos dos serviços relativos a receita semestral, plano de produção diário, plano de compras diário, mapa de fornecimento à Cantina, mapa de estoque mensal, mapa de vendas de isentos, visando subsidiar a gerência da loja nos resultados definidos para o plano de ação
Manter os subordinados motivados e capacitados para a realização de seus trabalhos, instruindo-os e treinando-os constantemente.
Contribuir para que todos os produtos comercializados na sua área estejam dentro dos prazos de validade, peso e nas especificações (de armazenagem e sanitárias entre outras), determinadas pelo fabricante e em conformidade com a legislação vigente, bem como garantir que a loja opere dentro das exigências legais de segurança do trabalho e higiene pública requeridas, comunicando o Gerente Geral da Loja sempre que houver irregularidades.
Contribuir na redução de quebras, mediante análise de relatórios específicos e respectivas causas, bem como atuar sobre os mesmos de modo a reduzir/eliminar as perdas.
 
Localidades: Santos.
Obs.: Experiência no ramo será considerada diferencial.
Jornada de trabalho: escala 6X1.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!