18/10/2012

Estágio| Votorantim

18/10/2012

Líder nacional e uma das maiores empresas globais de cimento, concreto e agregados.
 
Um dos objetivos da organização é criar um ambiente onde os melhores profissionais queiram trabalhar em sintonia com a estratégia de negócios e com os valores da companhia.
Valorizamos a diversidade e reconhecemos que pessoas diferentes trazem vantagens para a empresa.
 
Se você está em busca de novos desafios e desenvolvimento profissional venha fazer parte da equipe Votorantim Cimentos, líder nacional nos mercados de cimento, concreto e agregados e uma das dez maiores empresas globais do setor.
 
Presente na lista das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar do Guia Você S/A – Exame, a Vorotantim Cimentos está em constante evolução e busca melhoria contínua nos pilares pessoas, processos e estratégias para atingir sua ambiciosa meta, de se tornar uma organização de alta performance.
 
Tudo isso, sem contar a excelência operacional, alta qualidade de produtos e serviços, solidez financeira e marcas valorizadas pelo consumidor, o que já reconhecido por todos há tempos.
 

Estagiário DHO
 
Requisitos:Cursando 3º ou 4º semestre dos cursos de Administração de Empresas/Comunicação/Psicologia/Recursos Humanos;Pacote Office Básico;Disponibilidade de estagiar das 10h às 17h com uma hora de almoço de segunda a sexta-feira.
 
Atividades:
Atuar nas atividades relacionadas a gestão de pessoas; Apoio na organização de treinamentos e eventos; Controle de pagamentos direcionados ao setor; Apresentações, gerar e consolidar relatórios da área de RH; Elaboração de comunicados e correspondências.
 
Benefícios: Refeição no local, Vale Transporte, Assistência Médica, Seguro de Vida, Bolsa Auxílio.
 
Local de Trabalho: Cubatão – SP
 
Indique essa vaga, COMPARTILHE!