03/12/2012

Emprego| Assistente de Abastecimento

03/12/2012


Rede Atacadista Seleciona:

Vaga: Assistente de Abastecimento – Santos/SP. (vaga efetiva)

Benefícios: Salário: R$ 856,00,Vale Transporte, Convênio Médico, Alimentação no Local e Plano Odontológico.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo.

Descrição: Responsabilidades:

-Controlar, acompanhar e orientar as áreas comerciais da Loja, na geração dos pedidos necessários (Loja, HO e OPL), através da analises das carteiras de pedidos & os indicadores de estoque definindo ações corretivas nos desvios.
Controlar e acompanhar a execução do folder e lâminas através da revisão do relatório de faltas e auditoria na área de Vendas dos artigos ofertados, para garantir a disponibilidade, exposição e precificação conforme os padrões da empresa.
Organizar e agendar os pedidos dos fornecedores/Cross Doking analisando os KVI’s da Loja para priorizar artigos Super AA, Folder e Marcas Próprias com rupturas e equilibrando os recebimentos diários com base na venda da Loja. 
Acompanhar o recebimento dos pedidos agendados, tanto em quantidade como em qualidade com base no pedido.
Controlar e acompanhar os pedidos cancelados com agendamento, para contatar os Fornecedores e aprimorar a entrega da mercadoria.
Gerar relatórios de nível de serviço dos fornecedores com rupturas e envio sugestões ao Comercial e/ou Logística para revisão e ajustes das condições de negociação e/ou parâmetros do sistema.
Controlar e providenciar as devoluções pendentes com os Fornecedores, a retirada dos produtos dentro dos prazos estabelecidos na norma operacional da empresa e conforme as condições contratadas com o Fornecedor.
Apresentar semanalmente ao Encarregado de ALC um resumo dos resultados das devoluções pendentes a mais de 30 dias para apoio dos gestores das áreas Comerciais e Gerente de Loja.

Apresentar mensalmente ao Encarregado de ALC o relatório de ajustes por avarias ou faltas dos fornecedores do Cross-Docking para acompanhamento do retorno dos ajustes da Loja.
 Controlar e acompanhar o procedimento dos artigos com defeito (CAT) para envio a Assistência Técnica e retorno no prazo estabelecido na norma da empresa, acompanhando junto ao gestor de Não Alimentos os ajustes ou devoluções nos casos sem conserto.

Participar das reuniões do staff de revisão do CAS e quebras para identificar, controlar e acompanhar os recebimentos dos fornecedores envolvidos.
Acompanhar semanalmente junto com o Staff da Loja a tendência das vendas para planejar ações que visem atingir o Budget. 
Acompanhar o LOG de atividades para avaliação da tendência dos indicadores: 
Nível de serviço (aumento)
% de quebras (diminuição)
CAS (diminuição)

Localidades: Santos.

Interessados:
Enviar Currículo colado no corpo do e-mail para: 82-rh_desenv@makro.com.br informando no assunto a vaga desejada.

Todas as vagas são efetivas.
Benefícios: Alimentação no local, vale transporte, convênio médico e odontológico familiar, participação de lucros, compras com desconto em folha, plano de carreira e oportunidades para estudos.

Indique essa vaga, COMPARTILHE!