03/12/2012

Emprego|Repositor

03/12/2012


Rede Atacadista Seleciona:

REPOSITOR – Santos/SP. (vaga efetiva)

Benefícios: Salário: R$ 856,00,Vale Transporte, Convênio Médico, Alimentação no Local e Plano Odontológico.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo.

Descrição: Responsabilidades:
Zelar para que as mercadorias dos setores em que atua esteja corretamente exposta , de acordo com determinações recebidas , repondo, remanejando , ordenando os produtos nas prateleiras , bem como zelar pela limpeza e iluminação de acordo com os padrões do Makro.
Verificar os preços registrados pela leitora de códigos de barras, através do monitor , a fim de solucionar dúvidas de clientes ou classificação de produtos.
Alterar preços das mercadorias , de acordo com a publicação do old news, bem como cartazes, etiquetas, trilhos , antes da abertura da loja , visando manter as ofertas e evitar duplicidade de preços.
Observar os produtos expostos, retirando da área de vendas os que estiverem fora das condições para comercialização , visando contribuir para que a área esteja organizada.
Reembalar os produtos com as embalagens danificadas, visando contribuir para que não ocorram perdas e quebras na seção.
Contribuir para que todos os produtos comercializados pela unidade estejam dentro dos prazos de validade e nas especificações ( armazenagem e sanitárias) determinadas pela fabricante e conforme legislação vigente , procedendo a retirada dos produtos das prateleiras e comunicando o chefe da seção sobre ocorrência.

Local: Santos.

Obs.: Experiência no ramo será considerada diferencial.
Jornada de trabalho: escala 6X1, das 14h ás 22h.

Interessados:
 Enviar Currículo colado no corpo do e-mail para: 82-rh_desenv@makro.com.br informando no assunto a vaga desejada.

Todas as vagas são efetivas.
Benefícios: Alimentação no local, vale transporte, convênnio médico e odontológico familiar, participação de lucros, compras com desconto em folha, plano de carreira e oportunidades para estudos.

Indique essa vaga, COMPARTILHE!