23/01/2013

Emprego| Representante de Atendimento ao Cliente

23/01/2013


Representante de Atendimento ao Cliente

Requisitos: Possuir veículo próprio e CNH atualizada, Ensino Médio Completo.
Horário: Segunda á sábado.
Benefícios: R$ 1.000,00 + convênio médico e odontológico, plano de carreira, alimentação, KM.

Descrição da vaga: 
Reativar clientes inativos e captar novos clientes mediante contato direto telefônico ou gerenciando a venda da carteira de      clientes, de acordo com a política comercial da Companhia.

Alcançar o objetivo de vendas estabelecido para a loja, cumprindo as políticas, procedimentos e diretrizes fixadas pela Companhia. 

Oferecer informações relacionadas aos nossos produtos, de forma pessoal, telefônica ou por escrito, conforme solicitação dos clientes profissionais.

Administrar e otimizar sua carteira de clientes.

Contatar ou visitar os clientes inativos e/ou possíveis novos clientes dentro de sua carteira designada.

Fornecer informações confiáveis acerca das razões pelas quais os clientes não desejam comprar no Makro, compartilhando essa informação com seu superior imediato.
       
Fornecer assessoria completa sobre os produtos, preços e ofertas de acordo com o Makro Mail vigente e as ofertas semanais, e/ou com as políticas de promoção comercial dispostas pela Companhia e transmitidas pelo Gerente Geral da Loja
     
Responder pronta e oportunamente às solicitações dos clientes em relação as suas necessidades de compras.

Coordenar junto ao operador de telemarketing uma possível ação de acompanhamento da gestão de ativação e/ou reativação  de clientes

Elaborar cotações para os clientes, quando requisitado.

Utilizar em seu trabalho diário informações atualizadas da base de dados de clientes profissionais e das estatísticas de vendas.

Promover a imagem da Companhia através da prestação de um bom serviço.
  
Registrar as objeções, comentários e sugestões dos clientes.
     
Transmitir as sugestões e reclamações dos clientes aos departamentos envolvidos, de forma que contribua para revisão de nossos processos e permita desenvolver estratégias de melhorias.
  
Enviar oportunamente as informações de promoções, preços e sortimento aos clientes.
   
Assegurar-se de que conta com informações de preços e documentos afins atualizados.
    
Realizar ativações de clientes que serão medidos segundo metas definidas mês a mês.

Contatar via telefone ou pessoalmente os clientes inativos, convencendo-os de voltar a comprar no Makro.

Rebater as objeções dos clientes sobre as causas pelas quais não compram no Makro, com base em informações concretas do segmento do cliente que está atendendo (lista de preços, promoções).

Acompanhar os clientes visitados, observando o comportamento de compras e atualização de cadastro.

Garantir que as vendas realizadas serão estáveis  para a  companhia.

Assegurar que se cumpra o pressuposto de vendas estabelecido para a Companhia, para este cargo em particular, dando cumprimento os objetivo comerciais da loja.
Promover a inclusão de novos clientes na loja, através de campanhas de captação de clientes.


A quem possa interessar: Favor enviar currículo atualizado no corpo do e-mail.

E-mail: 82-rh_desenv@makro.com.br   
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