08/02/2013

Emprego|Sindicato dos Contabilistas

08/02/2013

EMPRESA LOCALIZADA EM SANTOS OFERECE
 
01 Vaga para Recursos Humanos - RH
01 Vaga na área de Auxiliar de Escritório
02 Vagas para estágio (estudantes dos cursos de Administração, Contábeis ou Economia)

Interessados: Enviar currículo para o e-mail contato@sinconsantos.org.br 
(colocar no assunto a vaga de interesse)

Para contabilistas que procuram uma nova oportunidade no mercado de trabalho, o SinconSantos dispõe de um Departamento de Colocação, que recebe currículos de profissionais de diversas áreas do universo contábil.
 
O setor é procurado por empresas que possuem vagas em aberto. O SinconSantos faz o encaminhamento dos currículos dos candidatos que preencham o perfil desejado, ficando a cargo do contratante fazer a triagem e seleção.
 
Esse serviço é totalmente gratuito e não é apenas para sócios. Contadores formados ou estudantes podem encaminhar seus dados para o e-mail contato @sinconsantos.org.br, com o assunto DEPARTAMENTO DE COLOCAÇÃO e, ao lado, o setor interessado entre as opções: RH, FISCAL, FINANCEIRO, CONTÁBIL ou ADM.
 
Apesar do cadastramento ser feito via internet, é importante que no documento constem o endereço de residência e telefones para contato. Pode parecer óbvio, mas esse é um erro comum na redação de currículos. Quando houver necessidade de atualizar esses dados, mande outro e-mail corrigido.

Atenção: O SinconSantos não entrará em contato com você pedindo dados bancários, informações pessoais ou encaminhamento para links de páginas externas.
 

SINCONSANTOS
Rua Silva Jardim, 445 Vila Mathias
CEP 11015-021 Santos/SP
Telefone: (13) 3323.4079
E-mail: atendimento@sinconsantos.org.br
Indique essa vaga, COMPARTILHE!