15/03/2013

Emprego| Engenharias

15/03/2013

Oportunidade para empresa de grande porte no Guarujá
 
Cargo: Assistente Administrativo – Embarque/Recebimento (2 vagas)
Forma de contratação: CLT (Efetivo).
Remuneração: R$ 2.050,00.
Benefícios: Vale transporte, restaurante no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos resultados (PPR de até 2 salários/ano).
Horário de Trabalho: De segunda a quinta-feira, das 07h às 17h e, na sexta-feira, das 07h às 16h.
Escolaridade: Cursando superior em Engenharia (em decorrência do plano de carreira).

Perfil: Interesse em trabalhar com operações portuárias; noções do idioma inglês, conhecimento em informática; boa comunicação; flexibilidade para lidar com atendimento a prazos e trabalho sob pressão; bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Atividades: Levantar e agrupar as informações relativas ao embarque/recebimento de produtos (grãos e açúcar) gerando base de dados a fim de dar suporte ao supervisor no planejamento das operações na análise dos resultados e busca de melhorias. Acompanhamento de follow ups diversos gerando feedback atualizado para equipe de embarque. Suporte direto nas investigações de acidentes e acompanhamento das implementações das ações corretivas. Elaborar relatórios mensais repassando os resultados para as equipes buscando um melhor entendimento operacional em relação aos objetivos da companhia. Suporte direto na elaboração e revisão de procedimentos diversos e acompanhamento de ações corretivas e plano de intervenção. Elaborar pesquisa de novos materiais, ferramentas, etc. Dar suporte nos treinamentos operacionais das equipes.

ENDEREÇOS PARA ENVIOS DE CURRÍCULO:
Por e-mail rh@trigoconsultoria.com.br, acrescentando no campo “assunto” do e-mail – Engenharia.
Endereço: Av. Almirante Cochrane, 194 – cj. 55 – CEP 11040-002 – Aparecida. Santos/SP.

Cadastre-se em nosso site: www.trigoconsultoria.com.br para concorrer a diversas vagas!
Indique essa vaga, COMPARTILHE!