24/04/2013

Estágio| Lojas Americanas

24/04/2013

Programa de Estágio 2013 - Lojas Americanas
 
Somente até 25 de Abril.

Código da vaga:v725756

Nível hierárquico:Estágio

Local:Santos / SP / BR

A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país.
Com mais de 80 anos de vida, a empresa conta com 729 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Global do Varejo.

Em 2009, anunciamos o programa “SEMPRE MAIS BRASIL”, que prevê a abertura de 400 novas lojas, no período entre 2010 e 2013.
Até o final de 2012 foram inauguradas 270 novas lojas, o que garante que estamos totalmente em linha com nosso plano de expansão.

Ao longo do Programa de Estágio Lojas Americanas, o estagiário terá supervisão e treinamentos que contribuirão para o desenvolvimento das habilidades de gestão de negócios.
O estagiário irá aprender sobre todo o fluxo de processos do varejo, rotinas e normas operacionais, planejamento da exposição, estudo da concorrência, análise de preço dos principais produtos através de sistema próprio da companhia, entendimento do sistema de abastecimento de mercadoria e entendimento do comportamento de consumo como um todo.

Pré- requisitos:

Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais flexíveis de 2ª à sábado;
Vontade de atuar na área Comercial Operações;
Local de trabalho: o candidato aprovado no processo seletivo é alocado em uma Lojas Americanas de grande porte, próxima à faculdade ou à residência; Perfil Dinâmico;
Identificação com mercado varejista e vontade de fazer carreira em empresa de grande porte e de crescer e se desenvolver profissionalmente.

Chances de EFETIVAÇÃO ao final do Programa de Estágio como Gerente Comercial Trainee.

Início imediato.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!