17/04/2013

Trainees| Mitsiu & Co

17/04/2013

Subsidiária da Mitsui & Co
 
O Grupo Multigrain tem como principal compromisso ser um dos líderes entre operadores e fornecedores de commodities no agronegócio para com o mercado global.
 
Com 1700 colaboradores e uma clara e bem planejada estratégia de crescimento, o Grupo investe na capacidade de suprir toda a cadeia do agronegócio desde a produção, processamento e logística, até a distribuição de soja, algodão, milho, trigo e fertilizantes.
 
A empresa opera em 7 terminais portuários, possui silos graneleiros em 8 estados brasileiros e 4 usinas de algodão. Sua estrutura em logística inclui contrato de longo prazo com a Companhia Vale do Rio Doce e possui instalações de transbordos em pontos estratégicos do País.
 
Código da vaga:v722173
Nível hierárquico:Júnior/Trainee
Local:São Paulo / SP / BR

Programa de Trainee Multigrain

Requisitos: Cursos: Engenharias, Agricultura, Agronomia, Meio Ambiente, Engenharia Florestal, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Marketing;

Inglês fluente; Espanhol desejável; Graduação: entre dezembro de 2010 e julho de 2013;
•Disponibilidade para viver em outras regiões dentro e fora do Brasil.
*É fundamental estar dentro dos pré-requisitos acima divulgados, pois os mesmos não são flexíveis;
*Atender aos pré-requisitos não garante sua convocação para a próxima etapa. Há testes e avaliações qualitativas a serem considerados, além dos pré-requisitos.
 
Duração: O Programa tem duração de 18 meses, e os trainees selecionados tornam-se funcionários Multigrain desde o seu primeiro dia na empresa.
Haverá Job Rotation bimestral por diversas áreas a serem definidas ao longo do Programa. Também contempla acompanhamento de Tutores e Mentores ao longo de todo o processo.
 
Local de Trabalho: São Paulo/SP
 

Salário e benefícios compatíveis com o mercado
 

Etapas do Processo: Inscrição + Testes on-line; Análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição; Dinâmica de Grupo na Cia de Talentos; Entrevista na Multigrain.
 
Observações: Em caso de dúvida, entre em contato com a Cia de Talentos através do telefone: (11) 5112-3294, das 09h00 às 18h00.

 

Indique essa vaga, COMPARTILHE!