05/06/2013

Programa de Trainees 2014 - Grupo Fleury

05/06/2013


Programa Trainees Grupo Fleury 2014

Para participar do Programa Trainees 2014 do Grupo Fleury os candidatos devem atender aos requisitos listados abaixo:
Formação superior nível bacharelado concluída entre dez 2011 e dez 2013.
Para os interessados na área de enfermagem os candidatos deverão ter necessariamente cursado enfermagem.
Disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras localidades no território nacional é um critério obrigatório de participação no programa.
Inglês: nível avançado
                 

O Grupo Fleury está entre as maiores e mais respeitadas empresas de Medicina e Saúde do Brasil. Com 86 anos de existência, é reconhecido pela comunidade médica e opinião pública em virtude da excelência em serviços ao cliente, inovação e qualidade técnica. Nos últimos anos, ampliou sua presença nacional com a consolidação de diversas marcas regionais e integração das operações. Atualmente presente em seis estados brasileiros, além do Distrito Federal. Em 2013, em parceria com a Odontoprev, finalizou a compra do Grupo Papaiz de radiologia odontológica. Hoje, integram a equipe do Grupo Fleury cerca de 11 mil profissionais, entre os quais mais de 1,7 mil médicos. Em 2012, o Grupo obteve receita líquida de R$ 1,5 bilhão e crescimento de 33,4% sobre o ano anterior.
“Formamos profissionais agentes de mudança, com aptidões multidisciplinares, articulados, influentes, autônomos, líderes, com visão holística, habilidade no relacionamento e na gestão de pessoas”, define José Marcelo Oliveira, diretor executivo de Pessoas do Grupo Fleury. Ele acrescenta que o índice de retenção dos trainees é de 94%, o que atesta o interesse despertado pelo conteúdo proposto.
Os trainees participam de treinamentos técnicos e comportamentais, que ampliam a visão de negócios e aceleram o desenvolvimento profissional. Acompanhados pela Universidade Corporativa do Grupo, os cursos são desenvolvidos por consultorias e pelas próprias lideranças do negócio.
O Fleury oferece 20 vagas no total, das quais 15 são corporativas e cinco de enfermagem. A duração do programa para os trainees corporativos é de dois anos e de um ano, para os trainees de enfermagem.
Os trainees participam inicialmente de uma imersão nas diversas áreas do Grupo, e do planejamento e execução de projetos ligados à estratégia da empresa. Após essa fase, o programa é estruturado de acordo com as necessidades de cada um dos grupos. Os jovens profissionais integram fóruns de discussão com a diretoria e lideram um projeto de impacto expressivo para o negócio.
O desenvolvimento das atividades é acompanhado por feedbacks constantes sobre o desempenho e o potencial do trainee. Em uma segunda fase, os participantes passam a contar com um mentor, gestor de uma das áreas da empresa, para alavancar o seu potencial.
O salário é compatível com as práticas de mercado. Os trainees também recebem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, plano de participação nos resultados, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-creche (para mulheres).
 
 
Inscrições até 27/06 pelo site http://www.traineesgrupofleury.com.br\
Indique essa vaga, COMPARTILHE!