30/09/2013

Estágios - E-Val Tecnologia

30/09/2013


A E-VAL Tecnologia, empresa especializada em Segurança da Informação e Business Intelligence, líder no fornecimento de sistemas de assinatura digital para o mercado financeiro, oferece oportunidade  de estágio na área operacional/suporte.

A E-VAL tem como filosofia de trabalho o apoio constante à evolução técnica de sua equipe. O perfil inovador e voltado para pesquisa e desenvolvimento estão presentes na essência da empresa.

Vaga disponível para atuação em Santos - Av. Conselheiro Nébias, 688, sala 64.

Contratação CLT. Benefícios:  Vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de saúde.


 
VAGAS
ESTAGIÁRIO OPERACIONAL/SUPORTE

Curso: Ciência da computação, Engenharia da computação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Sistemas para Internet e Processamento de Dados.

Requisitos: Vaga na área de Suporte, conhecimentos básicos de informática, conhecimentos básicos de hardware, conhecimentos básicos de configuração de sistemas operacionais em rede. Executar testes de software.

Atividades: Atendimento e suporte aos clientes referente aos produtos desenvolvidos pela própria empresa e alguns produtos de parceiros; suporte on-site e remoto; implantação on-site; resolução de chamados; interação com as equipes de desenvolvimento.


 
Envie suas informações para rh@evaltec.com.br, informando a vaga e sua pretensão salarial no curriculum ou corpo do e-mail.

Indique essa vaga, COMPARTILHE!