16/09/2013

Programa de Estágio Mercedes - Benz 2014

16/09/2013



PROGRAMA DE ESTÁGIO MERCEDES-BENZ 2014


Você busca um estágio para crescer e se desenvolver profissionalmente?


Nosso programa oferece oportunidades para jovens dinâmicos, proativos e que desejam construir uma carreira de sucesso.

Ingresse em uma das maiores empresas do mundo, reconhecida pela excelência e qualidade de seus produtos e líder em seu segmento. Esta é uma excelente oportunidade para que jovens talentos adquiram experiências, convivendo e trocando conhecimentos com profissionais de alto desempenho, em um ambiente dinâmico, motivador e globalizado. O Estágio é supervisionado, com desafios constantes, pode ter a duração de até dois anos, participando de um programa de desenvolvimento que contempla: palestras, treinamentos e acompanhamento de projetos.

ÁREAS DE ATUAÇÃO 
- Engenharia, Pesquisa & Desenvolvimento 
- Produção & Funções Relacionadas 
- Recursos Humanos 
- Compras 
- Venda & Marketing 
- Finanças & Controlling 
- Tecnologia da Informação

Requisitos
A MERCEDES-BENZ oferece bolsa-auxílio, fretado e/ou auxílio transporte, alimentação, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. 

PRÉ-REQUISITOS 
Cursando penúltimo e último ano em 2014
Inglês intermediário 


CURSOS 
Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, Produção, Civil, Alimentos, Materiais e de Computação), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Análise de Sistemas, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Psicologia, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura, Matemática, Física, Hotelaria, Eventos, Turismo, Relações Públicas, Nutrição. 

LOCAIS DE ESTÁGIO 
São Bernardo - SP e Campinas - SP

DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA
Para participar do Programa de estágio Mercedes-Benz 2014 é necessário a declaração de matrícula de sua instituição de ensino. Ela deve conter informações sobre o seu semestre atual, quando você irá concluir o curso, o seu horário de estudos e carimbo com CNPJ da instituição. 



INSCRIÇÕES: www.ipoinstituto.com.br

Indique essa vaga, COMPARTILHE!