26/11/2013

Emprego - 1.700 vagas - 1ª Feira do Emprego - São Vicente

26/11/2013

Em São Vicente, 1ª Feira do Emprego vai oferecer 1.700 vagas



Aqueles que buscam uma chance no mercado de trabalho , orientações e opções para abrir um pequeno negócio podem aproveitar a 1ª Feira de Emprego que será realizada em São Vicente, nesta sexta-feira. No Centro de Convenções da Mata Atlântica, que fica na Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811, Parque Bitaru, serão oferecidas 1.700 vagas, a maioria para teleatendimento.

O evento acontecerá das 8 às 17 horas. A Feira de Emprego é uma iniciativa da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Metropolização e Trabalho.
Os visitantes terão acesso a vagas de empregos para encaminhamentos e possíveis contratações de acordo com a qualificação profissional exigida. Serão oferecidas informações e orientações no Posto de Atendimento ao Trabalhador e o interessado pode conhecer o microcrédito para o desenvolvimento de pequenos negócios, empreendedores formais ou informais, cooperativas ou formas associativas de produção ou trabalho no Banco do Povo.

Ainda, durante o evento, serão ministradas palestras pelo Sebrae, empresa Santos Brasil e universidades. O evento contará ainda com emissão de Carteiras de Trabalho e elaboração de currículos. Além disso, a Caixa Econômica Federal atenderá ao público quanto ao esclarecimento sobre Crédito Estudantil, além da  bancada Jurídica e Escola Circuito de Enfermagem com prestação de serviços à população.


Fonte:  A Tribuna On-line



Indique essa vaga, COMPARTILHE!