06/12/2013

Emprego - Rede de Supermercado - Carrefour

06/12/2013

Rede de Supermercado oferece 50 Vagas na Região


A rede Carrefour anuncia a abertura de 50 vagas efetivas para suas unidades da Baixada Santista.  Os interessados devem participar do processo seletivo que ocorrerá de hoje ao dia 18 deste mês, às 8h30, na Célula de Recrutamento e Seleção, localizada na Av. Prefeito José Monteiro, 1.045, Jardim Independência, em São Vicente.

São diversas oportunidades para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de vendas, padeiro e açougueiro.

É importante ressaltar que, para todas as funções, a empresa admite pessoas portadoras de deficiência.


Seleção

As etapas da seleção envolvem escolha de currículo, apresentação das vagas, entrevistas e dinâmicas de grupo.

O Carrefour informa também que os interessados não precisam ter, necessariamente, experiência. Isso porque a empresa investe na formação de seus colaboradores para exercer as funções.

“O processo seletivo está aberto para candidatos com ou sem experiência”, informa a empresa, por meio de sua assessoria.


Benefícios

O Carrefour oferece aos funcionários assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Vagas

Agente de Prevenção
Candidatos com 2º grau completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Recepcionistas de Caixa
Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

Vendedor
Candidatos com 2º grau completo, com noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática.

Repositor
Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.

Balconista / Auxiliar de Perecíveis 
Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão nas áreas de padaria, açougue, peixaria e abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Promotor de vendas
Candidatos com 2º grau completo e com boa habilidade de comunicação para atuar na venda de produtos e serviços financeiros.

Padeiro
Candidatos com 1º grau completo para atuar no recebimento armazenamento de matéria-prima, além de produzir e expor produtos produzidos pelo setor. Deve ter formação técnica adquirida em experiências anteriores.

Açougueiro
Candidatos com 1º grau completo para atuar no recebimento, abastecimento, exposição e venda de carnes. Deve ter formação técnica adquirida em experiências anteriores.

Técnico de Manutenção
Candidatos com 2º grau completo e certificação de técnico em manutenção, para realizar e acompanhar a manutenção corretiva e emergencial da loja, nas áreas de ar-condicionado, refrigeração, mecânica, elétrica, hidráulica e civil.

Auxiliar de manutenção
Candidatos com 2º grau ou cursando, para executar pequenos serviços e reparos nas áreas de refrigeração, mecânica, elétrica, hidrossanitária e civil.

Operador de Depósito
Com 1º grau completo, com ou sem experiência, para atuar no Centro de Distribuição da rede.


A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana. É necessário ainda que os candidatos tenham disponibilidade de horário.

Indique essa vaga, COMPARTILHE!