11/02/2014

Detran - São Paulo

11/02/2014

Detran abre seleção para 50 examinadores de trânsito na região

O Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo (Detran-SP) abriu seleção para 50 novos examinadores de trânsito, para as cidades de Peruíbe, Itanhaém e Mongaguá. As inscrições vão até o dia 28.

A remuneração mensal pode chegar a R$ 4 mil, dependendo da categoria de habilitação do profissional. O processo seletivo reforçará o quadro de examinadores de trânsito que aplicam os testes práticos de direção, com o objetivo de melhorar o atendimento aos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para participar da seleção, basta preencher a ficha de inscrição no portal do Detran-SP e entregar a documentação, pessoalmente ou pelos Correios, na unidade de Peruíbe, (Rua José Veneza Monteiro, 415, jardim São João), de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas. Informações adicionais sobre documentos necessários e o edital completo estão disponíveis no portal www.detran.sp.gov.br, na aba Parceiros, link Cadastro de Examinadores. Ou ainda pelo atalho http://bit.ly/18wTwxQ.

Requisitos

Para ser examinador de trânsito é preciso ter pelo menos 21 anos de idade, Ensino Médio ou Superior, estar habilitado há pelo menos dois anos na categoria a ser examinada, não ter sofrido penalidade de suspensão ou cassação da CNH e não ter cometido infração de trânsito gravíssima nos últimos 12 meses.

Além disso, é preciso ter concluído o curso de examinador de trânsito, com credencial expedida pelo Detran/SP.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!