29/04/2014

Curso - Programa de Pós-Graduação na Área de Saúde - Programa AstraZeneca

29/04/2014

Divulgação Programas de Pós-Graduação na Área de Saúde, do Programa AstraZeneca - Ciência Sem Fronteiras que levará pesquisadores brasileiros para o pós-doutorado no exterior. 

As áreas contempladas por esse Programa incluem oncologia, respiratória, inflamatória, autoimune, cardiovascular, doenças metabólicas, doenças infecciosas e vacinas, ciência translacional, concepção de anticorpos e construção de proteína, desenvolvimento biofarmacêutico e biosuperiores ? todas áreas de atuação da empresa AstraZeneca. 

Serão oferecidas 30 vagas a profissionais brasileiros com título de doutorado para realizarem o pós-doutorado no exterior, pelo período de dois anos de estudos, junto a um centro de pesquisa da Astrazeneca. 

Os centros de pesquisa participantes são: Gaithersburg (Washington D.C. - EUA), Mountain View (São Francisco - EUA) e Cambridge (Londres - Reino Unido). Esses são centros da Unidade Medlmmune, braço global de pesquisa e desenvolvimento biológico da AstraZeneca. 

Para participar, os candidatos devem enviar os seguintes documentos via e-mail ( curriculos.posdoc@astrazeneca.com):
- currículo cadastrado/atualizado na Plataforma Lattes ( http://lattes.cnpq.br/) e carta de apresentação, ambos em inglês.

Os selecionados receberão uma carta de aceite emitida pela AstraZeneca, acompanhada do projeto de pesquisa, para, depois disso, poderem se candidatar à bolsa de pós-doutorado no exterior pelo Programa Ciência sem Fronteiras em formulário específico ( http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/reino-unido4). 

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato por e-mail ( curriculos.posdoc@astrazeneca.com) ou pelo telefone (11) 3737-4220. 




Indique essa vaga, COMPARTILHE!