02/09/2014

Textos sobre Carreira - Nube

02/09/2014

Cursos e exposições

Ultimamente, quais programações você tem incluído em sua agenda para aumentar seus conhecimentos? O Nube semanalmente contribui com sugestões para aumentar seu currículo. Acompanhe a seguir e tome nota!

A partir de 31 de agosto, das 7h às 13h - Shopping Villa Lobos terá Feira de Produtos Orgânicos – São Paulo, SP
Os alimentos orgânicos ganham cada vez mais espaço no Brasil, por serem livres de agrotóxicos e geralmente produzidos por pequenos agricultores, provenientes da agricultura familiar, eles já contam com lugar garantido nas prateleiras dos supermercados e também nas feiras livres.
Pensando nisso, o Shopping Villa Lobos, com o objetivo de reforçar a filosofia do empreendimento em relação à sustentabilidade, trará para os seus clientes uma feira de produtos exclusivamente orgânicos. Serão 14 barracas à disposição dos clientes com hortaliças, verduras, legumes, castanhas, temperos, molhos de tomate, pasteis, pizzas integrais, chás, bolos, pães, assim como produtos processados, sorvetes, açaí congelado e geleias.
Local: Estacionamento - Endereço: Av. das Nações Unidas, 7.777 – Alto de Pinheiros – SP
www.shoppingvilla-lobos.com.br

De 10 de setembro a 30 de outubro - Espetáculo Engano – São Paulo, SP

A peça “Engano” apresenta o estranho universo de três pessoas, dividindo o mesmo apartamento e, entre conversas triviais e cenas do cotidiano, aos poucos revelam suas intenções mais obscuras. Imersos em uma atmosfera de desejo, mistério e intrigas, muitos segredos podem ser revelados em um jogo de pistas, nem sempre verdadeiras.
Com linguagem cinematográfica, a trama se desenvolve em 70 minutos como um quebra-cabeças de ações conduzidas entre recortes violentos de sensualidade, ganância e morte. Duração 70 min. Para maiores de 16 anos.
Local: Teatro Augusta - R. Augusta, 943 - Cerqueira César, São Paulo - SP
Horário: As quartas e quintas, às 21h - de 10 de setembro a 30 de outubro.
Investimento: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)

23 de setembro, às 14h - Selmi promove cursos gratuitos de culinária em São Paulo e Rio de Janeiro
Para quem adora colocar a mão na massa e testar suas habilidades de mestre-cuca, a Selmi – uma das mais tradicionais indústrias de alimentos do país, promove aulas de culinária com o auxílio de apostilas e duração de duas horas.
Os pratos variam de acordo com o local, mas os interessados poderão aprender a elaborar pratos desde os mais básicos até os mais sofisticados, como massas, bolos, tortas, pães doces e salgados. As vagas são limitadas!
Endereços: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000, Vila Prudente – São Paulo – SP
Av. Pastor Martin Luther King Junior, 10125, Coelho Neto, Rio de Janeiro – RJ

EAD - Falar em Público: Encare Esse Desafio!, on-line
O curso "Falar em Público: Encare esse Desafio" tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Para realizá-lo, acesse www.nube.com.br/ead

De acordo com Skarlett Oliveira, realizar tais treinamentos são um diferencial. “O jovem aumenta sua bagagem cultural e se mostra interessado em atividades além do repertório acadêmico”, afirma a analista de treinamento do Nube.

E você? Em quais atividades vai investir?

Boa sorte e conte conosco!
Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.


Indique essa vaga, COMPARTILHE!