05/03/2015

Texto sobre Carreira - NUBE

05/03/2015

Como atingir o sucesso


O desejo de todo profissional é atingir o sucesso. Porém, para isso acontecer é preciso ultrapassar alguns obstáculos e chegar ao objetivo. Acompanhe algumas dicas do Nube para você!

“Para os bons resultados surgirem, é fundamental ter uma troca entre a corporação e colaborador, pois ninguém chega ao êxito caminhando sozinho”, alerta Eva Buscoff, coordenadora de treinamento do Nube.

Realizamos uma pesquisa questionando os jovens “o significado de ser feliz no trabalho” e a resolução apontou 53,02% para satisfação pessoal com o desempenho. Portanto, o primeiro passo só depende de você.

Não existe fórmula mágica para ser bem-sucedido, mas se o indivíduo tiver força de vontade e desenvolver teorias na prática, ajudará a empresa e consequentemente ganhará reconhecimento. Veja!

Alvo - primeiramente, é necessário ter um planejamento para as intenções serem atingidas com êxito. 

Humildade - para se destacar perante aos outros colaboradores não é preciso “pisar” em ninguém e sim, trabalhar em equipe. 

Administração - depois de saber onde quer chegar e ter simplicidade para isso, gerenciar sua carreira com maestria é um ponto muito importante. 

Agora você já conhece alguns passos para vencer em sua vida pessoal e profissional. Conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!
O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.


Indique essa vaga, COMPARTILHE!