16/04/2015

Estágios - FALCONI

16/04/2015

FALCONI abre inscrições para Programa de Estágio e Jovens Consultores
Consultoria busca futuros líderes para atuação direta com o cliente. Podem se candidatar estudantes e profissionais recém-formados.
São Paulo, 15 de abril de 2015 - A FALCONI Consultores de Resultado, uma das maiores consultorias de gestão do Brasil, abre as inscrições para mais uma edição do Programa de Estágio e Jovens Consultores no dia 06 de abril. O programa é destinado a jovens talentos que se identifiquem com uma cultura organizacional de valorização da meritocracia e busca constante por resultados. As inscrições podem ser feitas no site www.jovemconsultor.com.br. No mesmo site há também informações sobre a carreira na FALCONI.
O Programa de Estágio e Jovens Consultores oferece um plano de carreira bem estruturado, oportunidade de aprendizado constante e rápido desenvolvimento profissional. Os aprovados passarão por treinamentos intensos em salas de aula ministrados por consultores especializados para então serem alocados em projetos realizados pela FALCONI em clientes por todo Brasil.
Para Bruno Turra, diretor de Gente da FALCONI, pensar grande e estar comprometido com a entrega de resultados são alguns dos valores da consultoria que devem ser também valorizados pelos candidatos. “Nosso objetivo é buscar jovens que tenham paixão por desafios e gostem de trabalhar num ambiente bastante dinâmico, onde se aprende fazendo”, afirma.
Os interessados em conquistar uma vaga de estágio devem estar matriculados em um dos quatro últimos semestres dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Políticas, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Engenharias, Estatística, Gestão de Políticas Públicas, Matemática, Relações Internacionais ou Sistema da Informação. As vagas serão abertas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Para os Jovens Consultores, podem se candidatar profissionais graduados até dois anos e meio nos mesmos cursos. As vagas serão abertas para a cidade de São Paulo e os candidatos devem ter disponibilidade para viagens constantes. Inglês avançado é fundamental para estagiários e jovens consultores.
O processo seletivo dos Jovens Consultores envolve testes online, além de business game e entrevistas com consultores, sócios-diretores e o board da consultoria. Para os candidatos a uma vaga de estágio, serão aplicados testes online, dinâmica de grupo e entrevistas. Testes de idioma também fazem parte do processo.
O programa oferece salário compatível com o mercado para cada uma das modalidades e pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição e transporte. No caso dos Jovens Consultores, há ainda participação nos lucros e resultados e um programa de incentivo aos estudos para pós-graduação no Brasil e MBA no exterior.

Programa de Estágio e Jovens Consultores
Inscrições de 06/04/2015 a 03/05/2015 no site www.jovemconsultor.com.br 
Locais das vagas
·         Programa de Estágio: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).
·         Jovem Consultor: São Paulo (SP)
Para saber mais sobre a carreira como consultor na FALCONI

Sobre a FALCONI

A FALCONI é a consultoria de gestão líder no Brasil. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, a empresa auxilia as organizações públicas e privadas a alcançarem resultados excepcionais por meio do aperfeiçoamento da gestão. Atualmente, a FALCONI conta com uma equipe de cerca de 800 consultores especializados, que trabalham junto com os clientes na identificação das causas e soluções de problemas. Em 30 anos de atuação, a consultoria já implementou mais de 5.300 projetos no Brasil e no exterior.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!