18/05/2015

Empregos - SporTV

18/05/2015



SporTV abre inscrições para a 4ª turma do Projeto Passaporte já de olho na Rio 2016.

Rio 2016: o SporTV comprou todos os ingressos e o assinante é nosso convidado. Com esse conceito, o SporTV prepara a melhor e mais abrangente cobertura do maior evento esportivo do mundo. Não importa qual seja o esporte, o SporTV atenderá a todos os gostos com a transmissão de 100% das competições, desde a fase classificatória até a entrega de medalhas.

Melhor time, inovação e expertise em grandes coberturas são atributos conquistados e aprimorados ao longo dos anos pelo SporTV e que não vão faltar para os Jogos Olímpicos do Rio. Para completar o time de repórteres e narradores, o SporTV abre pela 4ª vez as inscrições para o Projeto Passaporte. O alvo são jornalistas e profissionais de áreas afins que gostam de esportes e que desejam aprimorar a sua formação tendo contato com alguns dos principais profissionais do jornalismo esportivo.

Como nas edições anteriores, o canal vai selecionar candidatos que se identifiquem não apenas com a condução de reportagens, mas também com produção e edição de matérias e programas.

Podem participar do processo seletivo, preferencialmente, profissionais formados entre 2012 e o 1º semestre de 2015 e que residam no Brasil. Além de ter interesse em esporte, o candidato deve ser fluente em inglês e ter nível intermediário em outro idioma (espanhol, francês, alemão).



Para mais informações acesse: sportv.com/passaporte



Indique essa vaga, COMPARTILHE!