06/05/2015

Texto sobre carreira - Coach - Gerente Treinador

06/05/2015

Coach - Gerente Treinador
Santos, dias  16 e 23 de Maio (sábados) -  das 9h às 13h00
Carga Horária: 8 horas
Nosso programa COACH - GERENTE TREINADOR visa a formação de gerentes com foco na equipe, atuando como um Gerente Treinador preocupado em orientar sua equipe em busca dos resultados, identificando suas carências e necessidades, encontrando soluções conjuntas para o desenvolvimento pessoal e profissional da equipe além de aumentar o nível de maturidade de todos os seus membros trabalhando os aspectos da administração do tempo, administração de conflitos, sempre focando na conquista dos objetivos corporativos.
Nossa proposta 
  • Desenvolver na liderança o espírito do gerente treinador, enfatizando essa prática como elemento de sucesso para a conquista dos resultados de sua equipe.
  • Habilitar a prática do Coach, dentro do conceito de liderança e seus estilos, cujo papel é o autodesenvolvimento de pessoas, atingindo melhores resultados com a sua equipe.
  • Transformar o participante em um profissional de treinamento preocupado com o conhecimento de sua equipe.
Este programa foi desenvolvido especialmente para profissionais que ocupem cargo de chefia, liderança ou coordenação de equipes e tenham interesse em aumentar o grau de maturidade de sua equipe atuando como um conselheiro e treinador.

Valor: Investimento R$ 640,00 por inscrição
Inscreva-se pela internet e receba 5% de desconto no boleto. Parcelamos em até 5 x nos cartões -Visa, Master e Dinners.
Contate-nos para múltiplas inscrições.

Informações: www.trigorh.com.br - Dulce Ferreira - treinamento@trigorh.com.br
 (13) 3271-4133
Indique essa vaga, COMPARTILHE!