14/09/2016

Programa de Estágio SulAmérica 2017.1

14/09/2016


Programa de Estágio SulAmérica 2017.1 

A SulAmérica é o maior grupo segurador independente do Brasil, com 120 anos de atuação no mercado, aproximadamente 7,0 milhões de clientes e 100% das suas receitas geradas no Brasil.  A empresa atua em atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e massificados, vida e acidentes pessoais, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização.

Para quem está em busca de desenvolvimento profissional e oportunidades, a SulAmérica é o lugar certo para começar a sua carreira! Venha se juntar aos nossos mais de 5 mil colaboradores!

O programa de estágio da SulAmérica visa o seu desenvolvimento através de vivências práticas, proporcionando muito aprendizado e crescimento profissional.

Aqui o estagiário é valorizado! Reconhecemos os melhores desempenhos como o programa Estagiário Nota 10 concede aumento no valor da bolsa daqueles que excedem as expectativas.

Buscamos estudantes universitários do Rio de Janeiro e de São Paulo com formação prevista entre Julho/2018 e Julho/2019 e com disponibilidade para estagiar 6 horas/dia.

Temos oportunidades para diversas formações acadêmicas, como: Administração de Empresas; Contabilidade; Direito; Engenharia de Produção; Estatística; Matemática; Ciências Atuariais; Comunicação Social; Psicologia; Ti (e áreas afins), entre outras.

Etapas do Processo:

• Prova de Raciocínio Lógico
• Dinâmica de Grupo
• Entrevista Individual

* Previsão de Início: Dezembro/2016 e Janeiro/2017


Inscreva-se já!


Inscrições abertas!


IMPORTANTE: Para que sua inscrição seja efetuada com sucesso é necessário que você preencha a ficha com Informações Complementares e o Teste de Raciocínio Lógico (Testes já realizados são válidos por até 6 meses, não sendo permitido refaze-lo). Na sequência, clique na opção “confirma candidatura” que estará disponível no rodapé da página.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!