23/03/2011

Concurso | Transpetro

23/03/2011

Vagas: 386 suboficiais e guarnição da Marinha Mercante nos navios da sua frota, além da formação de um cadastro de reserva. As vagas são para auxiliar de saúde, eletricista, mecânico, moço de convés, moço de máquinas, cozinheiro e taifeiro.
Processo: os candidatos devem estar registrados como aquaviários. Serão cadastrados os 483 candidatos melhor classificados no concurso. Desse total, 386 terão admissão imediata. O restante fará parte do cadastro de reserva.
Remuneração inicial: varia entre R$ 2.629,87 e R$ 4.688,84, dependendo da função.
Benefícios: auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental e médio, programa jovem universitário para os dependentes, plano de saúde, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia e plano de previdência complementar.
Inscrição: é gratuita e pode ser feita até 6 de junho. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.transpetro.com.br

Atenção: Antes de efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá inteirar-se do edital e certificar-se de que preencherá todos os requisitos exigidos para a categoria pretendida quando da contratação.

Endereço para dúvidas:

SANTOS (SP)
CONE SUL AGÊNCIA DE NAVEGAÇÃO S/C LTDA.
Rua Martin Afonso, 34 – 1º andar
Santos – SP
Indique essa vaga, COMPARTILHE!