15/04/2011

Emprego | Auxiliar Administrativo de Contas Médicas - Fundação São Francisco Xavier

15/04/2011

Empresa: A Fundação São Francisco Xavier é uma empresa do grupo Usiminas, ligada a seus negócios sociais. Reconhecida pelo Conselho Nacional de Assistência Social do Ministério da Previdência e Assistência Social, a Fundação é uma Entidade Beneficente de Assistência Social. Comprometida com a busca permanente de excelência nos serviços que presta à comunidade do Vale do Aço e demais regiões do Brasil nas áreas de saúde, educação, segurança e medicina do trabalho a Fundação é uma Entidade Filantrópica de direito privado e administra o Hospital Márcio Cunha, o Centro de Odontologia Integrada, o Colégio São Francisco Xavier, SESMT Coletivo - Usiminas e Arcelor Mittal e a Operadora de Planos de Saúde – Usisaúde, que são referência em qualidade.
Requisitos: Conhecimento geral em informática, Excel e Word; Experiência na área da saúde, de preferência curso técnico ou auxiliar de enfermagem, ou cargo administrativo em clínica ou hospital.
Atividades: Efetuar o processamento das contas médicas, recebendo os documentos da rede credenciada, cadastrando os dados da nota fiscal, conferindo e digitando as guias de atendimento, verificando e acertando consistências e glosas, efetuando o fechamento do lote de guias que foram digitadas, arquivando os lotes de documentos, emitindo relatório de glosas, apurando os procedimentos e materiais especiais não cobertos pelos planos processando as contas de reembolso, emitindo ordens de pagamento, visando o correto pagamento das faturas, organizando e arquivando toda a documentação.
Benefícios: CLT; Plano de Saúde; Previdência Privada; Alimentação; Transporte.
Local: Santos/SP
Interessados: acessar o site http://www.vagas.com.br/ e procurar pelo código v374478.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!