16/04/2011

Emprego | Gestor de Pessoas e Processos

16/04/2011

Requisitos: Nível Superior Completo na área de Administração, Psicologia ou afins.
Perfil: Liderança, metódico, organizado, pensamento sistêmico, voltado para o cliente e processos, bom relacionamento com o cliente. Experiência mínima de 2 anos em clínicas ou hospitais de pequeno porte.
Atividades: Responsável pela gestão das atividades operacionais que envolvem a recepção e atendimento, limpeza hospitalar e hotelaria; gestão das pessoas e processos; controle de estoque, almoxarifado, cotações; avaliação de desempenho dos profissionais.
Remuneração/Benefícios: R$ 2000,00 a R$ 3000,00; VT + Assist. Médica.
Local de Trabalho: Praia Grande.
Horário: 8h/dia.

Interessados: Enviar currículo para rh@trigorh.com.br, acrescentando no assunto do e-mail qual a função de interesse ou cadastrar no site http://www.trigorh.com.br/.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!