14/04/2011

Emprego | Técnico de Eletrônica - Grupo SITI

14/04/2011

Empresa: O Grupo SITI é uma Consultoria de Recursos Humanos, Especializada em Recrutamento e Seleção por Competência, reunindo enfoque nas expectativas de carreira dos profissionais, versus a busca dos melhores Talentos pelas Empresas.
Estamos buscando para um de nossos grandes clientes, Auxiliares Técnico de Eletrônica, para atuarem com suporte à campo e em laboratório.
Requisitos: Formação técnica em Eletrônica em andamento; Habilidade no relacionamento interpessoal; Postura adequada, iniciativa e energia.
Para profissionais que irão atuar com suporte à campo, importante ter Carteira de Habilitação, sendo desejável possuir carro próprio.
Atividades: Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos; Instalar programas básicos; Prestar suporte a clientes com problemas de hardware e software; Atuar na instalação e manutenção dos produtos comercializados pela empresa; Atualizar documentos e instrumentos necessários para o atendimento da função; Efetuar passagem de cabos lógicos para a interligação de equipamento, identificando e testando a cabeação instalada; Instalar e organizar cabeação em Racks; Preencher relatórios de atendimento técnico, ordens de serviço, relatórios de sucesso nas instalações.
Local: Baixada Santista.

Interessados: acessar o site http://www.vagas.com.br/ e procurar pelo código v378666.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!