23/04/2011

Emprego | Técnico em Meio Ambiente (Cubatão/SP)

23/04/2011

Empresa: Líder nacional no segmento de materiais básicos de construção, de grande porte, com presença em diversos países, listada entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar do Guia Você S/A – Exame. Um dos objetivos da organização é criar um ambiente onde os melhores profissionais queiram trabalhar em sintonia com a estratégia de negócios e com os valores da companhia. Valorizamos a diversidade e reconhecemos que pessoas diferentes trazem vantagens para a empresa.
Requisitos: Obrigatório Técnico em Meio Ambiente completo; Conhecimentos desejáveis: sistema SAP, Pacote Office Intermediário a Avançado, experiência em função similar, boa comunicação, iniciativa, concentração, agilidade, relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe.
Atividades: Fazer cumprir o plano de qualidade do processo de fabricação de cimento, bem como controle de emissão de poluentes, atendimento aos órgãos responsáveis pelo controle ambiental, cumprir padrões/diretrizes/indicadores/sistema VCPS.
Local: Cubatão/SP.

Interessados: Acessar o site http://www.vagas.com.br/ e procurar pelo código v381653.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!