27/04/2011

Estágio | Área de Promoção (Comunicação) - ESPN

27/04/2011

Empresa: A ESPN, integrante da The Walt Disney Company, é a maior e mais completa empresa de multimídia e entretenimento esportivo, com canais de TV por assinatura, rádio, internet e outras plataformas. No Brasil, desde a década de 1990, a ESPN conta com um time de 300 profissionais que, diariamente, levam o melhor conteúdo esportivo do mundo aos fãs do esporte, onde quer que os esportes sejam assistidos, ouvidos, discutidos, debatidos, lidos ou praticados.
Requisitos: Estar cursando Comunicação Social; Comunicação Social com habilitação em: Jornalismo; Rádio e TV; Cinema; Publicidade e Propaganda; Publicidade; Marketing. Período de Conclusão do Curso: de Dezembro de 2012 a Julho/2013; inglês intermediário; bons conhecimentos do Pacote Office; noções de redação e edição não linear.
Atividades: Escrever / Editar textos criativos; auxiliar a equipe; fazer edições simples; design e animação / interface com o Departamento de Arte; contato com todos os tipos de chamadas existentes, organograma e fluxo diário de produção.
Bolsa-auxílio e Benefícios: Compatíveis com o mercado.
Local do Estágio: São Paulo/SP.

Interessados: Entre em contato com a Cia de Talentos através do telefone: (11) 5112 3294, das 9h às 18h (Consultora Responsável: Fernanda Moura) ou acessar o site http://www.vagas.com.br/ e procurar pelo código v380643. No momento da inscrição, após o preenchimento de todas as fichas, você precisa clicar no botão CONFIRMA. Sua candidatura só estará completamente efetuada a partir do momento que você receber via e-mail a mensagem da Cia de Talentos que cita o êxito da sua inscrição na vaga.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!