09/04/2011

Estágio | Licitações – EMPRESA GSK

09/04/2011

Curso: Administração de Empresas.
Requisitos: Inglês a partir de intermediário; Excel e Word intermediários; Conclusão da graduação entre Dezembro de 2012 e Dezembro de 2013.
Horário: 6h/dia das 09h00 às 16h00 ou das 10h00 às 17h00 .
Atividades: Estudar todas as leis e decretos referente a Licitações Públicas; Estudar toda a linha de produtos da GSK Pharma (Primary Care, Biotech e Especialidades); Organizar a documentação de qualificação técnica e regulatória de produtos e fábricas GSK. Manter e atualizar o arquivo físico de documentos auditando constantemente as validades e vigência dos mesmos; Pesquisar diariamente editais de licitação pública para aquisição de medicamentos nas seguintes fontes: Diários Oficiais (da União e Estaduais), sites de Caixa Econômica, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, BEC/SP, Cidade Compras, Banco Real, Bolsa Mercantil, Comprasnet, Conlicitação, RHS, etc.; Pesquisar diariamente sites de Secretarias Municipais e Estaduais de Saúde em busca de programas públicos de saúde (diabetes, asma, tabagismo, psoríase, dpoc etc.).
Local:  Bairro Saúde - São Paulo/SP.
Bolsa auxílio e Benefícios: Bolsa auxílio de R$ 1.040,00 para 6h/dia; Assistência Médica; Assitencia Odontológica; Vale refeição (R$19,00 - por dia trabalhado); Vale transporte; 13º salário.
Etapas do Processo: Inscrições e testes on-line (Inglês e Raciocínio Lógico); Dinâmica de Grupo ou Entrevista Coletiva; Entrevistas finais; Início imediato dos estagiários.

Interessados: acessar o site http://www.vagas.com.br/ e procurar pelo código v373534
Indique essa vaga, COMPARTILHE!