22/04/2011

Trainee | RENNER 2011

22/04/2011

Requisitos: Todos os cursos de Graduação, Pós-Graduação e Mestrado
(os cursos de Pós e Mestrado serão considerados um diferencial); conclusão da graduação entre jul/2007 e jul/2011; inglês Avançado; disponibilidade total para residir em outras cidades e estados brasileiros.
Etapas do Processo: Inscrições (15 de Abril a 29 e Maio); análise eletrônica de currículos (2ª quinzena de Maio); testes online de Inglês e Raciocínio Lógico (1ª quinzena de Junho); Laboratório de Competências (2ª quinzena de Junho a 1ª quinzena de Julho); Assessment com gestores (2ª quinzena de Julho a 1ª quinzena de Agosto); entrevista final com os gestores (2ª quinzena de Agosto e 1ª quinzena de Setembro); processo de admissão (2ª quinzena de Setembro).
Início: Previsto para 2ª quinzena de Setembro/2011. 
Observações: Toda a comunicação entre a RENNER e você será realizada por e-mail. Portanto, acesse sua caixa de mensagem freqüentemente; lembre-se: caso seu provedor de e-mail envie mensagens de remetentes desconhecidos para o lixo eletrônico (Anti-Spam), cadastre o domínio da Cia de Talentos (ciadetalentos.com.br); a Cia de Talentos disponibiliza outra forma para acompanhamento do Processo Seletivo; todas as mensagens enviadas para seu e-mail estarão disponíveis numa página exclusiva de serviços. Para verificar, acesse o site: http://www.ciadetalentos.com.br/, clique em “Jovens” e depois em “Vagas de Trainee”. Procure e clique sobre o logo do RENNER e por último, clique em “Acompanhe seu Processo”, digite sua identificação e senha. Na sua "Página Exclusiva de Serviços" você poderá verificar todas as mensagens enviadas durante o processo seletivo; candidatos que não realizarem alguma das etapas do Processo Seletivo no prazo determinado serão automaticamente desclassificados; em caso de dúvidas, entre em contato com a Cia de Talentos pelo e-mail: talentos25@ciadetalentos.com.br ou telefone: (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas; no momento da inscrição, após o preenchimento de todas as fichas, clique no botão CONFIRMA. Sua candidatura só estará completamente efetuada a partir do recebimento, via e-mail, da mensagem da Cia de Talentos, que confirmará sua inscrição no Programa de Trainee RENNER 2011.

Para mais informações acesse: www.agencianuts.com.br/trainee
Indique essa vaga, COMPARTILHE!