27/05/2011

Emprego | Executivo de Vendas – Coca-Cola (FEMSA) (Santos/SP)

27/05/2011

Empresa: O grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano SA) opera no Brasil através da Coca-Cola FEMSA e da FEMSA Cerveja Brasil. A Coca-Cola FEMSA é o maior fabricante de produtos Coca-Cola da América Latina e o segundo maior do mundo. A empresa atende aproximadamente 180 milhões de habitantes e distribui os produtos Coca-Cola em 9 países: Brasil, México, Colômbia, Venezuela, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Guatemala e Argentina.
Atualmente nossa cervejaria foi incorporada por Heineken e em troca ficamos com 20% das ações mundiais de Heineken.
Requisitos: Formação Superior Completa em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, entre outras; desejável experiência anterior em empresas de bens de consumo; conhecimentos básicos de inglês e/ou espanhol; noções avançadas de pacote office; possuir veículo próprio.
Atividades: Garantir o cumprimento das metas de volume, receita e rentabilidade na área sob sua responsabilidade, atuando diretamente com a mesa de vendedores; assegurar o crescimento e/ou manutenção do market share; garantir a execução dos planos de ação na sua área de atuação, influenciando e persuadindo diretamente as equipes de vendas para atingimento dos resultados; visitas frequentes aos clientes, analisando e garantindo o cumprimento das metas definidas; ser agente multiplicador e facilitador para a equipe de vendas, propondo soluções rápidas.
Local: Santos/SP.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v397557 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!