20/05/2011

Emprego | Líder de Call Center – Unimonte

20/05/2011

Requisitos: Superior completo, preferencialmente pós graduado ou cursando; desejável experiência em cargos de liderança/coordenação de equipes; conhecimentos em rotinas de Call Center;
Atividades: Elaboração de relatórios referente às demandas do Call; análise da concorrência; elaboração de atividades como ativo e receptivo; acompanhamento do vestibular; gerenciamento do Fale com a gente; gerenciamento do Chat on line; cadastro no email vestibular@unimonte.br.
Remuneração/Benefícios: Valor compatível com o mercado; bolsas de estudos (Graduação e Pós Graduação); Plano de Saúde; Vale Alimentação; Vale Transporte.
Horário: 2ª a 5ª das 9h às 19h e na 6ª das 9h às 18h.
Obs.: Vaga também disponível para portadores de necessidades especiais.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v392044 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!