11/05/2011

Estágio | Kuehne+Nagel 2011/2013

11/05/2011

Empresa: Multinacional suíço-alemã em fase de expansão, fundada em 1890, com 900 escritórios e 57.500 funcionários no mundo, com aproximadamente 1200 colaboradores no Brasil. Uma das maiores empresas do segmento de gerenciamento logístico do mundo está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio, e convida você, jovem universitário, a participar.
Programa de Estágio: Os aprovados passarão pelos seguintes departamentos: Aéreo, Marítimo, Projetos, Desembaraço Aduaneiro, Logística, Rodoviário, Comercial, Seguros, Customer Service, Recursos Humanos, TI, Qualidade e Financeiro. Nosso objetivo é contar com um time de pessoas jovens, que buscam desenvolvimento e crescimento contínuo, com potencial para se tornar um profissional chave em uma das áreas de negócio da Kuehne+Nagel. A duração do Programa é de dois anos, e o principal alvo é o desenvolvimento de talentos para atender às necessidades de expansão da empresa. Para isso, criamos uma atmosfera direcionada ao aprendizado visando o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, oferecendo a oportunidade aos participantes de conhecer todas as áreas, participar de treinamentos e ter amplo conhecimento das áreas de negócio.
Perfil Desejável: Cursando graduação em 2011, com no mínimo dois anos de prazo restante para conclusão do curso. Serão considerados os cursos Comércio Exterior, Administração de Empresas, Economia, Relações Internacionais ou Seguros e ter inglês avançado
Benefícios: Bolsa auxílio, compatível com o mercado e porte da organização; Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, 13º, auxílio bolsa proporcional e férias remuneradas após período de 1º ano; plano estruturado de desenvolvimento profissional, incluindo Job Rotation em todas as áreas de negócio da organização; atmosfera/ambiente internacional com atrativo plano de treinamento e desenvolvimento profissional.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v388309.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!