03/05/2011

Sites ajudam você a se "vender" na internet

03/05/2011

Um conteúdo divulgado pela revista Info Online, na edição 32, do mês de abril, escrita por Felipe Maia, traz alguns sites bacanas para quem deseja montar um portfolio de seus trabalhos na Web. A dica pode ser importante sobretudo para quem é fotógrafo, designer, ilustrador...

Carbonmade (www.carbonmade.com)
O serviço possui um sistema simples de uso para realizar upload dos seus trabalhos e produções. Seguindo as instruções, que são bem básicas, é possível criar seu portfolio sem maiores problemas. Um dos pontos
positivos é que as páginas não demoram para carregar. Contudo, a versão gratuita só permite exibir 35 imagens, sem a possibilidade de inserção de vídeos.

Behance (www.behance.com)
Este site oferece espaço para publicar o portfólio e ter uma rede social, com direito a botões de 'Curtir' e 'Seguir'. Não há limite de número para as publicações. O serviço é totalmente gratuito, mas é necessário receber convite dos administradores do site para poder utilizar a ferramenta.

Deviantart (www.deviantart.com)
É um serviço online que possibilita que os trabalhos publicados recebam comentários, marcações de favorito e sejam compartilhados rapidamente com várias pessoas que visitam o site. Existe há mais de dez anos.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!