10/05/2011

Trainee | Coca-Cola FEMSA

10/05/2011

Empresa: A Coca-Cola FEMSA é a segunda maior fabricante de produtos Coca-Cola do mundo e a maior da América Latina. A empresa atende aproximadamente 180 milhões de habitantes e distribui os produtos Coca-Cola em 9 países. Estamos procurando profissionais para fazerem parte do nosso time vencedor.
Programa: O Programa de Trainee de Proteção Patrimonial está estruturado para 06 meses, incluindo programa de integração, treinamentos técnicos (proteção patrimonial, proteção de executivos, escolta, investigação e gerenciamento de riscos e emergências), job rotation de até 06 meses nas Operações do México e Brasil.
Requisitos: Graduação em Engenharia (todas), Direito, Administração de Empresas e Sistemas de Informação; desejável formação em Academia Militar das Agulhas Negras, Academia da Força Aérea (AFA) ou Escola Naval da Marinha do Brasil; interesse em se desenvolver e fazer carreira na área de Proteção Patrimonial; noções do Pacote Office; inglês e espanhol intermediário; disponibilidade para viagens e mudança de estado e país; disponibilidade para trabalhar em turno rotativo (diurno, noturno e finais de semana).
Atividades: Atuar com supervisão de equipe de vigilantes / segurança nas unidades; administração de sistemas de segurança (Alarmes, Circuito Fechado de TV, programação de visitas externas); atividades de investigação; levantamento das necessidades de segurança nas Unidades; desenvolvimento de relatórios e reportes; gerenciamento de Projetos.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v389673 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!