13/06/2011

Alunos de Publicidade, preparem-se! Está chegando o 3° Concurso Cultural Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade

13/06/2011

Atenção, estudantes de Publicidade. Vem aí o 3° Concurso Cultural Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade.

No ano passado, o briefing foi sobre o tema "empreendedorismo". Em 2011, os participantes serão convidados a criar uma capa para a revista Coquetel. Além de a inscrição ser gratuita, os vencedores levarão prêmios como produtos Ediouro e Coquetel, bolsas de estudosno MBA de Editoração, estágio, computadores Macintosh e Iphones.

A partir do dia 1º de agosto, será lançado o hotsite do evento, local onde os interessados encontrarão o briefing detalhado e o calendário do festival, que terá sua cerimônia de premiação no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Somente os finalistas serão convidados para a premiação.
O concurso é uma parceria da ABP (Associação Brasileira de Propaganda) com a Endeavor. A premiação existe para destacar e valorizar a criatividade e a produção experimental dos estudantes de publicidade, Marketing e propaganda de todo o país.


Para fazer a inscrição, será necessário enviar a ficha preenchida com o documento em JPG da peça criada no site entre os dias 10 de agosto e 22 de setembro.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!