09/06/2011

Emprego | Analista de Atend. Ao Cliente - CEVA (Santos/SP)

09/06/2011

Empresa: Atualmente, no mundo a CEVA conta com mais de 56.000 funcionários e opera uma extensa rede global com mais de 1.000 escritórios que somam 8.6 milhões de metros quadrados, em mais de 100 países. No Brasil, a CEVA emprega mais de 7,5 mil pessoas, possui mais de 60 filiais distribuídas pelo País e gerencia cerca de 500 mil metros quadrados de área de armazenagem. A empresa tem entre seus clientes companhias de diversos setores, como automotivo, pneus, hi-tech, banking, industrial, bens de consumo, mídia impressa, farmacêutico, cosméticos, energia, petróleo e gás.
Atividades: Conhecimento em importação nos modais Marítimo e Aéreo; Follow up de embarques (origem e destino); contatos com escritórios internacionais; monitoramento de cargas, relatórios de indicadores; checar Detalhes da Carga; tarifas Acordadas & Crédito etc.
Requisitos: Graduação completa: Comércio Exterior, Administração de Empresas ou áreas afins; Inglês Fluente (indispensável); experiência em agenciamento de cargas importação modal marítimo e aéreo; Pacote Office; residir nas proximidades: Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão e/ou Guarujá.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v401954 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!