17/06/2011

Emprego | Analista de Marketing Jr - Certisign

17/06/2011

Empresa: A Certisign é a maior empresa brasileira em tecnologia com foco exclusivo nas soluções que utilizam Certificação Digital, sendo precursora no Brasil e no mundo. Fundada em 1996, foi a primeira Autoridade Certificadora a entrar em operação em solo brasileiro e a terceira no mundo. Com a mais avançada tecnologia para gestão do ciclo de vida e uso de Certificados Digitais, provemos soluções, produtos, consultoria e treinamentos que garantem autenticidade, sigilo, integridade e validade jurídica aos documentos eletrônicos. Por meio desse processo, há redução de riscos, perdas e custos para as organizações.
Requisitos: Formação superior completa ou cursando último ano em Marketing ou áreas afins; conhecimento avançado em pacote Office;
Horário: 2ª a 6ª feira, horário comercial.
Atividades: Manipular o clipping diário da Certisign; Atualizar as bases de dados de clientes semanalmente; Controlar os ativos de marketing (estoque de brindes, materiais de exposição, folheteria etc.) e emitir planilha mensal de ajustes; operacionalizar as atividades de eventos; controlar as datas de fechamento de atividades (eventos, publicações, reuniões) etc.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Convênio com instituições de ensino e lazer.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v405346 para mais informações e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!