29/06/2011

Emprego | Analista de Publicação – Peixe Urbano

29/06/2011

Vaga: O que precisamos fazer para atrair todas as espécies de peixe, até mesmo aqueles habitantes das profundezas abissais? Uma das respostas para essa pergunta é: quanto mais detalhe e precisão nas ofertas, melhor. Diretamente ligados à Redação, ao Design e aos parceiros comerciais, ajudamos a escolher e a formatar as ofertas, auxiliamos na revisão, na correção das matérias e controlamos a publicação desse material, entre outras atividades. Estamos à procura de profissionais detalhistas para nos ajudar a escolher, formatar e controlar ofertas em nosso site de compras coletivas. Somos líderes no segmento e estamos em franca expansão, com cerca de 10 milhões de usuários em todo Brasil. Se está interessado na vaga, veja mais detalhes, a seguir.
Atividades: Ser o braço direito do Coordenador de Publicação; fazer contato direto com os parceiros comerciais; auxiliar em toda a estratégia de publicação: escolher o mix de ofertas, analisar a concorrência, controlar a receita; auxiliar na análise do perfil de consumo de cada bairro/cidade; checar os dados, solicitar imagens e textos das ofertas e chegar seus dados; renegociar valores, serviço das ofertas e percentual de desconto.
Requisitos: Ser formado ou estar nos dois últimos períodos de Comunicação, Marketing, Publicidade, Administração ou Turismo; ter equilíbrio e jogo de cintura; ser firme na tomada de decisões, de forma educada; saber trabalhar sob pressão, realizando várias atividades ao mesmo tempo; ter boa relação interpessoal para lidar com equipe e parceiros comerciais.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v410228 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!