18/06/2011

Emprego | Supervisor de End User Suporte – Case New Holland

18/06/2011

Empresa: A Case New Holland é líder mundial em máquinas agrícolas e de construção. Empresa do Grupo Fiat, emprega aproximadamente 30.000 pessoas no mundo e tem uma rede de 11.600 distribuidores em 170 países. Além das marcas de máquinas agrícolas e de construção, a CNH também é detentora do Banco CNH Capital.
Requisitos: Formação em Administração, Engenharia ou Agricultura; Informática: Pacote Office - Excell, Access e Power Point; Idiomas: Inglês Fluente; Experiência e conhecimento em liderança de equipe, em gerenciamento de ambiente de "Call Center"; Conhecimento de agricultura de precisão.
Atividades: Gerenciar equipe de suporte ao Cliente nas atividades diárias para atender ou superar os objetivos e ter resposta e qualidade para a chamada dos clientes; Ser o Coaching e Treinar o time para melhorar o desempenho e desenvolvimento, incluindo atividades de contratação de pessoal, ações disciplinares e desligamentos; Estar diretamente envolvido na solução dos casos mais complexos; Atuar na melhoria contínua do time e dos processos para melhorar a experiência do cliente.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v406629 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!