11/06/2011

Estágio | Área de T.I - MSD

11/06/2011

Empresa: A MSD está presente em mais de 100 países e hoje é a segunda maior empresa do setor farmacêutico do mundo. Formada através da união da Merck & Co. Inc. e Schering-Plough Corporation, a MSD se dedica a melhorar a vida das pessoas por meio de uma linha diversificada de medicamentos, vacinas e produtos para a saúde humana e animal.
Requisitos: Estar cursando Sistemas da Informação e Ciência da Computação; formação entre Dezembro de 2012 e Julho de 2013; disponibilidade de 6 horas diárias das 9h às 16h (estudantes do período noturno); inglês a partir de Intermediário; desejável bom conhecimento do idioma Espanhol; conhecimentos específicos de internet (Pacote Office-Avançado, bons conhecimentos em HTML/Dreameweaver/SQL); conhecimentos desejáveis em Photoshop e Flash.
Atividades: Acompanhar o desenvolvimento do portal de médicos, atualizando-o e trazendo novidades e melhorias; eventualmente, desenvolver contato com os países para levantamento de informações e necessidades de matérias; desenvolver novas ferramentas, aplicativos etc.; se reportar ao gerente da área de multicanais - que atende as demandas de TI dos portais voltados à equipe de médicos.
Bolsa-Auxílio e Benefícios: Valor compatível com o mercado; Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Assistência Médica. 
Local de Estágio: São Paulo.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v401916 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!