21/06/2011

Estágio | Customer Service - SACS

21/06/2011

Atividades: Realizar análises de cases de clientes; tratamentos destes cases/problemas; identificar o tipo de problema e/ou propor soluções; eventualmente terá contato com o cliente para solucionar problemas dos cartões pré pagos (Visa Travel Money); auxílio no acompanhamento e desenvolvimento de produtos; interação com a área de Operações (Call Center) de atendimento aos clientes.
Requisitos: Estar cursando Administração; Ciências Econômicas ou Marketing; período de Conclusão do Curso: entre Junho/2012 a Dezembro/2013; idioma: Inglês intermediário; domínio do Pacote Office (imprescindível Excel avançado).
Bolsa-auxílio/Benefícios: R$ 1.500,00; Vale Refeição (R$ 10,00); Auxílio Transporte (Estacionamento ou Vale Transporte ou Linha de Fretado).
Local do Estágio: Alphaville – Barueri (Alameda Araguaia).
Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v406324 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!