19/06/2011

Estágio | Middle Office – Banco Santander

19/06/2011

Empresa: Com mais de 150 anos de atuação no mercado internacional, o Banco Santander, no Brasil, é o terceiro maior banco privado do país por ativos, resultado de uma equipe dinâmica e capacitada a transformar boas idéias em produtos e serviços inovadores. A estratégia de crescimento é pautada no foco em Varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos.
Requisitos: Cursos: Comércio Exterior, Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia; Previsão de formação entre jul/13 e dez/13; Inglês: A partir de avançado. 
Atividades: Cálculos de covenants financeiros; Análise e acompanhamento de operações de Trade e Ativos estruturados; Elaboração de macros em excell e desenvolvimento em Access; Elaboração de relatórios.
 Bolsa-Auxílio e Benefícios: Bolsa Auxílio: R$1350,00; VR:R$18,15; VT; Assistência Médica; Seguro de Vida em Grupo; Férias.
 Local: São Paulo - Zona Sul.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v405912 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!