27/06/2011

Estágio | Nestlé 2011

27/06/2011

Programa: O objetivo do Programa é proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo e promover o intercâmbio de informações com as instituições de ensino. Visa também identificar, atrair e reter jovens para futuras posições dentro da empresa. A Nestlé mantém o Programa de Estágio desde 1998, e registrou no último ano uma média de 66% de efetivação.
Requisitos: Cursando nível superior com conclusão entre Dez/2012 e Jul/2013; Cursos: Administração com ênfase em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Logística, Administração com ênfase Marketing, Administração de Empresas, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, Engenharia Eletricista, Engenharia Eletroeletrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Farmácia, Jornalismo, Marketing, Nutrição, Processamento de Dados, Propaganda & Marketing, Psicologia, Publicidade & Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação; Inglês a partir de intermediário; Domínio de Informática (Pacote Office).
Bolsa-Auxílio/Benefícios: 13º Bolsa-Auxílio; Vale-Refeição; Férias; Seguro de Vida; Academia; Desconto em produtos; Ajuda Transporte; Estacionamento; Assistência Médica.
Local das Vagas: São Paulo (SP).

Interessados: Acessar o link http://migre.me/51MxO e cadastrar-se. Inscrições abertas até 29 de Junho de 2011.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!