16/06/2011

Trainee | Volkswagen 2012

16/06/2011

Requisitos: O candidato deve ter, no máximo, dois anos de formado; inglês fluente; alemão desejável e disponibilidade para viagens; experiência profissional e pós-graduação são diferenciais.
Programa: O Trainee atuará em área específica, informada durante o processo seletivo, dependendo da demanda interna, formação acadêmica e a área de atuação pretendida, especificada na ficha de inscrição. Os Trainees das áreas técnicas têm a possibilidade de job rotation, ou seja, desempenhar atividades em diversas áreas da Volkswagen, de até três meses em unidades do grupo no Exterior. A oportunidade permite adquirir conhecimento geral da empresa e network interno. Após o programa, o trainee assumirá posição de analista ou engenheiro, de acordo com sua área.
Vagas/Áreas: 23 vagas nas áreas técnicas (desenvolvimento do produto, operações: manufatura, planejamento do produto e qualidade assegurada) e nas áreas de suporte (compras, finanças, recursos humanos e vendas e marketing).
Benefícios: Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão previdência privada, assistências médica e hospitalar, refeição no local e subsidiada, transporte fretado e subsidiado, além de descontos na compra de veículos da marca.

Interessados: As inscrições podem ser feitas de 13 de junho a 14 de agosto, através do site www.focotalentos.com.br/volkswagentrainee2012.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!